Confratesb realiza reunião ” Café com Pastores e Líderes” Com sucesso em Teixeira de Freitas.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Redação / Teixeira gospel.

No último dia 30 de novembro 2019 (sábado) aconteceu no Templo da Restauração, presidido pela Prª Núbia Lobo a Reunião da Confratesb – Convenção fraternal do extremo-Sul da Bahia -, ”Café com Pastores e Líderes”. Representantes e líderes religiosos estiveram presentes neste café da tarde, o evento deu-se início por volta das 15 horas, a abertura do evento foi realizada pelo presidente da Confratesb o Pr. Fábio Ferreira, agradeceu a presença do Pr. Carlos e diretoria do Sindpec. ”Sindicato dos Pastores e Capelania da Bahia”.

Pr. Fábio Ferreira, Presidente da Confratesb.

No momento reafirmou a unificação em parcerias no contexto, à todos o ministros que fazem parte desta corrente. Na oportunidade o palestrante Pr. Silvio Jardim falou do comportamento no púlpito e o comprometimento com a igreja, com eficiência aos presentes transmitindo a mensagem.

Pr. Silvio Jardim, palestrante.

O Pr. Fábio Ferreira fez a entrega da documentação da igreja, (Estatuto e filiação) à Prª. Silvana e disse da importância do ministro a frente da obra ser legalizada. Em seguida, convidou o Sr. Railson Alves juiz da Câmara de justiça arbitral de Teixeira de Freitas, para falar sobre as leis para o ministro que está à frente da obra, a qual não sendo legalizado sofre nos parâmetros da lei.

Citou também, uma passagem bíblica conhecida por todos “O meu povo é destruído porque lhe falta conhecimento… Oséias 4:6” após a explanação. o presidente Pr. Fábio Ferreira, pediu o vice-presidente da Confratesb, Pr. Andresso Souza para orar e ao pedir a separação de presbitério à Railson Alves. Chamou o mesmo à frente e pediu para ficar de joelhos fez a oração e separou a “presbitério”.

Sr. Railson Alves de joelhos em oração e separação de presbitério.

O Sr Railson Alves, logo após chamou o cantor Dc. Júnior que louvou a Deus, o presidente agradeceu a Prª Núbia Lobo pela linda mesa do café, um banquete sensacional.

Um verdadeiro banquete servido pela Prª Núbia Lobo.

O Pr. Geraldo da cidade de Mucuri – BA, foi convidado à orar e dá a benção apostólica, dando por encerrada a reunião. ”Café com Pastores e Líderes”.

Confira fotos abaixo:

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Redação / Teixeira gospel.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Aloisio Manoel Coutinho

Next Post

Quem é a única Mulher que deixou Pastor Silas Malafaia de boca fechada este ano.

qua dez 4 , 2019
Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Rodrigo Santos / Buxixo gospel. Todo o Brasil já está acostumado a ver o Pastor Silas Malafaia esbravejando, e criticando algo da política ou algum erro dentro do meio evangélico. O Pastor é considerado uma das vozes mais ativas no país na defesa do evangelho. […]

Você pode gostar

BBBBBBBBBBBBB

This will close in 10 seconds