Cantora evangélica Fernanda Brum choca mundo gospel ao anunciar fim de sua carreira musical?

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Rodrigo Santos 

A cantora Fernanda Brum é conhecida por ser multitalentosa. Além de cantora,Fernanda compõe,escreve,atua,dirige ,prega,toca e por aí vai uma lista extensa de habilidades.Não é a toa que Fernanda Brum é uma das cantoras mais autoconfiantes do meio gospel.Fernanda que tem uma trajetória musical de mais de 25 anos cheia de cds e músicas que são sucesso na boca do povo,tem também dois livros publicados.

Porém,a cantora surpreendeu esta semana quando começou a fazer divulgação,não de uma música nova,como sempre faz,e sim de uma pregação.Sim! Acredite se quiser,Fernanda Brum está disponibilizando nas plataformas digitais suas mensagens.A pregação intitulada “depois da guerra”,chegou a ser confundida com música e gerou questionamentos na cabeça dos internautas.Alguns seguidores da cantora chegaram a perguntar onde estava a música nova,pois no álbum recém lançado por Fernanda,não continha a canção “depois da guerra”.A cantora respondeu que não se tratava de música e sim,de ministração da palavra em áudio,uma novidade do ministério da cantora.

Fernanda Brum lançou nesta última semana seu no EP pela MK Music,”terceiro céu”.O álbum tem apenas 5 músicas ,são destaques a música carro chefe “és real pra mim”,que mais parece um tratado de pregação para ateus,com letra profunda.Também a canção “Deus me fez vencer”,que é um dos maiores chicletes do cd,com letra do próprio filho de Fernanda ,Isaac Brum,escrito com outros compositores.E “eu confio em Ti” com a participação de Shana Saints que assinala a saída de Fernanda Brum para o cenário mundial.A gravadora da artista tem grandes pretensões de ver Fernanda representar o selo como uma carreira em expansão internacional,como era da antiga filiada Aline Barros.Porém,desde que Aline foi-se embora para a Sony music,Fernanda Brum tornou-se a principal opção da empresa.

Fernanda Brum finalizou o novo projeto nos Estados Unidos onde foi com a diretora da MK e grande amiga,Marina de Oliveira,juntamente com Emerson Pinheiro para terminar a produção.Lá também Fernanda captou a voz de Shana que cantou em português com Fernanda.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Rodrigo Santos 

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Aloisio Manoel Coutinho

Next Post

Cinco nomes que mais se destacaram na música gospel em 2019.

qua dez 4 , 2019
Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Caio Rangel / O fuxico gospel. Nos últimos anos o segmento evangélico tem revelado grandes nomes, que atualmente representam a nova geração da música gospel. É quase impossível você não os conhecer ou ter ouvido ao menos uma única música interpretada por algum deles. Confira a lista […]

BBBBBBBBBBBBB

This will close in 10 seconds