Em vídeo | Evangélicos oram de joelhos nas ruas de cidade ”Sai coronavírus”.

Pernambuco | Cristãos se ajoelharam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para orar pelo Brasil em meio a pandemia de coronavírus, na manhã desta terça-feira (31).

O movimento de oração foi idealizado pelo pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe). O momento de intercessão foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

A igreja Assembléia de Deus em Abreu e lima,de joelhos orando pelo nosso Brasil e o mundo!🙌🙌🙌

تم النشر بواسطة ‏‎Sandro Silva‎‏ في الثلاثاء، ٣١ مارس ٢٠٢٠

“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil”, disse o pastor Roberto José. “Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!”

O pastor destacou que os cristãos estavam orando à distância uns dos outros, respeitando as exigências do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. Ele ainda pediu aos idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes para não participarem da oração nas ruas.

Abreu e Lima estar clamando ao Senhor.E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.2 Crônicas 7:14

تم النشر بواسطة ‏‎Ev Carlos Silva‎‏ في الثلاثاء، ٣١ مارس ٢٠٢٠

“Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu, e Deus vai dar vitória ao Seu povo”, explicou Roberto José. 

“Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo”, acrescentou. “Deus dará resposta a todos nós”. 

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Guia-me

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Aloísio Coutinho

Next Post

Igrejas voltam a ser serviços essenciais durante a pandemia de coronavírus, decide Justiça

qui abr 2 , 2020
O TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) garantiu que as atividades lotéricas e religiosas continuem no rol dos serviços essenciais durante a pandemia de coronavírus, suspendendo liminar (decisão de caráter provisório) anteriormente deferida pela Justiça Federal. A decisão atendeu um pedido da AGU (Advocacia-Geral da União). A decisão cita “intromissão indesejável do […]

BBBBBBBBBBBBB

This will close in 10 seconds